Revista Práticas de Linguagem. Juiz de Fora, v. 9, n. 2, jul./dez. 2019.
- Carmen Rita Guimarães Marques de Lima, Paulo Henrique Goliath e Raquel Martins Melo Pinheiro Aquino de Oliveira
ARTIGOS
- (7 – 22) A FORMAÇÃO LEITORA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DO CAP UERJ
- Gregory Magalhães Costa e Luiz Carlos Coelho de Oliveira
- (23 – 36) CORPOS NO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
- Anselmo Lima de Oliveira
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
- (37 – 46) PROJETO DE ENSINO – ENTRE LEITURAS E ESCRITAS – PORTUGUÊS PARA TODOS
- Alessandra Pereira Gomes Machado e Marlucy Mary Gama Bispo
- (47 – 55) COLCHA DE RETALHOS – DAS REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA NO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UFSC-SC
- Ana Carina Baron Engerroff e Fabiana Giovani
- (56 – 65) (TRANS)FORMAÇÃO DE PROFESSORAS DE LÍNGUA INGLESA – DUAS NARRATIVAS, MÚLTIPLAS HISTÓRIAS
- Bruna Quartarolo Vargas e Victória Alves Lopes Guarilha
- (66 – 74) INTERDISCIPLINARIDADE POR MEIO DA LEITURA – A FORMAÇÃO DOCENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA NO CODAP-UFS
- Alessandra Pereira Gomes Machado e Érica de Oliveira Jarske
- (75 – 84) CAMPANHA EDUCATIVA – SIM, O MELHOR É FALAR SOBRE O SUICÍDIO
- Lucilene Hotz Bronzato
- (85 – 101) DIÁRIO DE IDEIAS E SUAS POTENCIALIDADES PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
- Luciana Soares Muniz
- (102 – 112) RECREIO COM LEITUR@
- Lauriana Paiva
- Liliana Mendes
ENTREVISTA
- (113 – 116) ENTREVISTA – A RESIDÊNCIA DOCENTE DA UFJF
- Carmen Rita Guimarães Marques de Lima
- Paulo Henrique Goliath
- Raquel Martins Melo Pinheiro Aquino de Oliveira
FALE PARA O PROFESSOR