Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Campinas, v.7, 2021. Publicação contínua
DOSSIÊ TEMÁTICO I
- APRESENTAÇÃO: Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasileducação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo
- Carmen Sylvia Vidigal Moraes , Elizabeth dos Santos Braga , Roni Cleber Dias de Menezes
- e021001
ARTIGO
- ¿Historiar es narrar?
- Pere Solà Gussinyer
- e021003
- PDF (ESPAÑOL (ESPAÑA))
DOCUMENTO
- Memória de Margot
- Roberto Akira Goto
- e021005
- Queimaram nossa casa na Juréia!A colonização é semelhante a reforma de um sofá: muda-se o forro, mas a estrutura permanece a mesma!
- Paulo Cesar Franco
- e021007
- As memórias escolares no museu histórico universitário
- Aline Antunes Zanatta
- e021004
RESENHA
- Caminhos para história oraldo projeto à transcriação
- João Lorandi Demarchi
- e021006
- Alegoria do patrimônio
- André Araujo de Oliveira
- e021002
PUBLICADO: 2021-03-01