Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 6, n. 1, jun. 2005.
Artigos
- A abordagem reflexiva na visão de formadores de professores de inglês | Ivone Santana, Telma Gimenez |
- Alfabetizar Letrando: um trabalho com o texto na 1ª fase do ensino fundamental | Marcia Aparecida Alferes, Marta Virgínea Machado Klein |
- O estado da Arte da produção textual | Soraya Rozana Sartorelli, Alaiane Regina Teodoro, Ana Cristina da Trindade Martins, Rogério Alves Ferreira, Vanessa Simões, Vânia Aparecida de Lima, Vinícius Alexandre Pereira da Silva |
- Gestão estratégica em universidade, satisfação e qualidade: um estudo comparativo entre os anos de 1999, 2000 e 2001 | Adriane Bayerl Neves, Sílvio Roberto Stefano |
- Linha direta e o telejornalismo literário | Tiago Cruz Ferreira da Silva, Irvana Chemin Branco |
- Televisão e jornalismo: a história do telejornalismo no Norte do Paraná | Milton Antunes Pereira |
- Educação e Meio ambiente: um diálogo necessário | Mônica Moraes Godoy, Cleide de Lima Nascimento, Denise de Paula Michelon Nellessen, Giseli Gasparini Martison |
- Informação, Comunicação e cuidar: o verso e o reverso nas práticas de cuidado | Ymiracy Nascimento de Souza Polak, Liliana Maria Labronici, Maria de Fátima Mantovani |
- A pesquisa Educacional inserida na formação inicial e continuada de professores: superando o distanciamento entre a universidade e a escola | Samantha Gonçalves Mancini Ramos |
- Biblos: um projeto sócio-cultural da UNOPAR que promove a cidadania | Joaquim de Medeiros Neto, Cassio Chia Jang Tsay |
- Práticas educativas nas rádios educativas: garimpar estrelas do chão | Patrícia Zanin Heitzmann |