Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v.22, n.3, 2021.
Artigos
- Utilização do Software VisuAlg no Ensino da Lógica de Programação
- Fabrício Hartmann Borba, Miriam Ines Marchi, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt
- Análise de uma Abordagem Didática Sobre o Papilomavírus Humano (HPV) em um Livro Didático de Ciências da Natureza
- João Matheus Albertoni Macedo, Crys Michelly de Oliveira Dutra, Antonio Sales, Luciana Paes de Andrade
- Conhecimento Especializado do Professor de Matemática em Dissertações e Teses Brasileiras
- André Lima Rodrigues, Bruno Rodrigo Teixeira
- Ora-Pro-Nóbis: Ampliando os Conhecimentos de sua Utilização na Alimentação a Partir da Educação Alimentar e Nutricional (EAN)
- Shirlei Tessarini, Jeferson Eduardo Pereira, Regina Mara Silva Pereira
- Telegram como um Recurso de Apoio Metodológico no Curso de Ciências Contábeis: Relato de Experiência
- André Juliano Machado, Eliza Adriana Sheuer Nantes
- Concepções e Estratégias Pedagógicas Inovadoras: um Modelo de Ensino na Escola Plena Arena da Educação em Mato Grosso
- Flavio Marcelo Bueno de Castro, Edenar Souza Monteiro
- Considerações Sobre a Formação de Professores do Ensino Fundamental de Turno Único na Rede Estadual do Paraná
- Belmiro Marcos Beloni, Antonio Carlos Frasson, Alessandra Dutra, Merielle Camilo
- Formação de Professores no IFMT: um Estudo Sobre o Histórico, Perfil do Egresso e a Organização Curricular de Licenciaturas em Ciências da Natureza – Habilitação em Biologia
- Roseildo Nunes da Cruz, Leandro Carbo, Marcos Vinicius Ferreira Vilela
- A Matemática Crítica Como Caminho Para a Promoção da Educação Financeira no Ensino Médio
- Lucas Athadeu Silva Batista, Vera Lúcia de Oliveira Freitas Ruas, Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida, Josué Antunes de Macêdo, Edson Crisostomo
- As Contribuições do Pibid para a Formação Inicial e a Construção dos Saberes Docentes
- Cristiane Katsue Miyazaki Nishiyama, Helenara Regina Sampaio Figueiredo
- Análise da Percepção Ambiental de Estudantes no Percurso de uma Trilha Ecológica em uma Unidade de Conservação
- Dahiane Inocência Silveira, Alvaro Lorencini Junior
- Raciocínio Lógico Atrelado a um Projeto de Robótica Educacional: Desempenhos de Alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental
- Ana Beatriz de Oliveira, Ana Caroline Frigéri Barboza, Érica Gambarotto Jardim Bergamim, Fabíola Martins da Silva, Glaucio Pedro de Alcantara, Juliana Ferreira da Silva
- Comportamento Pró-Ambiental de Educandos de Patos, Paraíba, Relacionados aos Resíduos Sólidos
- Deuzeni Maria Silva, Anna Fernanda Beatriz Amorim Cavalcante, José Lucas dos Santos Oliveira, Edevaldo da Silva
- O Estudo Sobre de Drogas Lícitas e Ilícitas com Alunos do Ensino Médio em uma Escola Pública no Município de Humaitá-AM
- Doraci Brito de Souza, Pedro Henrique da Silva de Aguiar , Naelha Ramos de Carvalho , Viviane Guedes de Oliveira, Jorge Almeida de Menezes, Felipe Sant’ Anna Cavalcante, Renato Abreu Lima
- A Avaliação do Rendimento Acadêmico de Estudantes em Modalidade de Ensino Remoto Durante a Pandemia de COVID-19 em Manaus
- Xadreque Vitorino Macuácua, Angela Maria Araújo de Lima, Karem Teles Freitas, Lauro dos Santos Santarém Junior, Sídia Maria Ambrósio de Oliveira, Henrique dos Santos Pereira
- As Práticas Pedagógicas nos Livros Didáticos de Ciências e de Biologia Recomendados pelo PNLD 2017 e pelo PNLEM 2018
- Andressa Corcete Hartmann, Erica do Espirito Santo Hermel
- Uso de Livro-Texto Como Suporte nas Disciplinas de Cursos Universitários
- Alessandro Costa da Silva, Marcos Eduardo Miranda Santos
- O Ensino de Arte e a EJA nos Documentos da Educação Básica em Tocantins: Desafios para a Formação Docente
- Luis Gomes de Oliveira, Rosane Gomes de Araújo, Gustavo Cunha de Araujo
- Desafios e Práticas Inclusivas ao Aluno com Transtorno Opositor Desafiador na Educação Física Escolar: um Estudo de Revisão Integrativa
- Barbara Thamirys do Amaral dos Santos, Jean Carlos de Freitas da Silva, Gildiney Penaves de Alencar
- Physical Education Teacher Training: the Challenges of Teaching Legitimation in the Debate Center
- Ivan Carlos Bagnara, Paulo Evaldo Fensterseifer, Sidinei Phitan da Silva
Publicado: 2021-09-30