Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 22, n.2, 2021.
Artigos
- A Contribuição da Educação Ambiental para a Percepção Acerca do Consumo Sustentável | Camila Fritzen Cidón, Dusan Schreiber, Giseli Vecchietti | |
- A Utilização de Softwares no Ensino e Aprendizagem dos Cursos de Engenharia | Carlos Alberto Gonçalves da Silva Maistro Machado, Angelica da Fontoura Garcia Silva, Diego Fogaça Carvalho | |
- Representações Quantitativas em Laboratórios Virtuais para o Ensino de Química | Alessandro Félix Pascoin, José Wilson P Carvalho | |
- Educação Inclusiva para Surdos: Reflexões de Intérpretes de Libras e Professores de Física dos Municípios de Nova Mutum e Tangará da Serra – MT | Marciele Keyla Heidmann, Sumaya Ferreira Guedes | |
- Ensino de Inglês para Alunos com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade | Ane Caroline dos Santos, Fábio Henrique Rosa Senefonte | |
- História em Quadrinhos: uma Abordagem do Percurso a sua Inserção Oficial no Ensino | Lucinete Ornagui de Oliveira Nakamura , Ana Graciela Voltolini, José Serafim Bertoloto | |
- Percepções Sobre o Processo de Inclusão de Estudantes com Paralisia Cerebral no Ensino Regular de uma Cidade da Fronteira Oeste do RS | Amanda Machado Teixeira, Fernanda Gomes, Caroline Vargas Peres, Carlos Eduardo Izaguirre da Silva, Susane Graup | |
- O Ensino da Programação e o Desenvolvimento do Pensamento Lógico: uma Revisão Sistemática de Literatura | Rodrigo Shimasaki, Maria Elisabette Brisola Brito Prado | |
- A Articulação dos Saberes de Experiência e da Ação Pedagógica na Docência Universitária: uma Breve Revisão da Literatura | Mara Aparecida Alves da Silva, Lúcia Gracia Ferreira | |
- O Panorama Moral e Social no Fazer Docente em Campo Grande-MS e suas Escolhas Éticas: Dilemas e Implicações | Antonio Sales, Clodoaldo Almeida dos Santos, Erlinda Martins Batista , Luis Mauro Neder Meneghelli | |
- A Experimentação na Formação Inicial de Professores de Ciências e Biologia | Ynaiara Kristhine Stopa da Cruz, Victor Angelo Primo Bernardesb, Rodrigo de Souza Poletto | | As Representações Sociais da Dança: um Mergulho no Universo dos Estudantes de Bacharelado em Educação Física | Felipe da Silva Triani, Glhevysson dos Santos Barros | |
- Práticas de Linguagem na Amazônia Paraense | Carlos Antônio de Andrade Silva, Miranilde Oliveira Neves | |
- Os Conceitos Geométricos na Obra de Molina e Rico (1970) | Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida, Marta Maria Gama | |
- O Lúdico na Formação de Professores de Educação Infantil: Reflexões para a Construção da Aprendizagem | Tereza Cristina Diniz Abreu, Luciene Nascimento, Maria Audenôra das Neves Silva Martins, Márcio de Lima Pacheco | |
- Educação Física Escolar na Perspectiva do aluno da Educação Básica: uma Análise a Partir dos Periódicos Nacionais da Área | Kerolen Modena Alves, Beatriz Teixeira Fernandes, Patric Paludett Flores, Vânia de Fátima Matias de Souza, Ana Luiza Barbosa Anversa | |
- Contribuições da Reabilitação Neuropsicológica em Pacientes com Acidente Vascular Cerebral | Renan Gomes Lara | |
- Os Recursos Educacionais Abertos (REA) Como Apoio à Formação Continuada Docente | Aline da Costa Silva Santos, Thássya Maria Dias de Oliveira, Mariza da Gama Leite de Oliveira | |
- Ações Educativas e Formação Cidadã: Iniciativas e Resultados de um Programa de Educação Ambiental com Comunidades de Pescadores Artesanais Marítimos do Litoral Centro-Norte do Estado do Espírito Santo, Brasil | George Bassul Areias, Vinicius Francisco Marchese, Suelem Simão Alves Celante, Augusto Cesar Salomão Mozine | |
- Ensino Híbrido como Ferramenta Metodológica no Ensino Superior | Maria do Socorro de Sousa, Adriano Rodrigues de Araújo, Francisca Cláudia Fernandes Fontenele , Maria José Araújo Souza
Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 22, n.2, 2021.