Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 19, n.3, 2018.
Artigos
- O Indígena no Imaginário das Acadêmicas do Curso de Pedagogia: uma Discussão Contemporânea | Gildete Elias Dutra, Marli Teresinha Quartieri, Rogério José Schuck, Suzana Feldens Schwertner | |
- Formação Continuada de Professores: Discussões Acerca do Lócus e do Fazejamento Pedagógico | Antonio Gomes, Cilene Maria Lima Antunes Maciel, Cleonice Terezinha Fernandes, Edenar Souza Monteiro | |
- Eficácia Docente: Autoavaliação de Professores da Educação Básica | Fabio Luiz da Silva, Fabiane Tais Muzardo, Julho Zamariam, Fabiane Luzia Menezes Santos, Brenda Bazante, Catia Oliveira Alves, Edyta Malgorzata Szendzielorz, Kelen Cristina Ribeiro, Priscila Oliveira da Paz Vargas, Walef Paulo Quintiliano | |
- Narrativas como Fontes Históricas Constituídas como Elementos Essenciais para Compreensão da História da Educação Matemática | Kátia Guerchi Gonzales | |
- Atendimento Educacional Especializado: Desafios e Perspectivas da Educação Especial | Ariane Hidalgo Mansano Pletsch, Flávia de Carvalho Zafani, Mariana Spirópulos Gonçalves de Moura Fernandes, Natália Fiorani, Walkiria Shimoya-Bittencourt | |
- Relacionamentos Virtuais: uma Análise Acerca dos Padrões Comportamentais dos “Catfish” | Jefferson Gonçalves Moraes, Washington Luiz de Oliveira Brandão | |
- Práticas de Letramento: Música, Movimento e Aprendizagem Por Meio do Videoclipe “Aos Olhos de uma Criança” | Ana Paula Pinheiro da Silveira, Eliza Adriana Sheuer Nantes, Lívia da Silva Inácio, Michele Cristina Brites, Thaisa Pinheiro Carvalho | |
- Avaliação Institucional na Rede Pública Municipal de Cuiabá: Avanços e Desafios | Amanda Laura Siqueira Alt, Edenar Souza Monteiro | |
- | |
- Língua Espanhola em Curso de Educação Profissional Tecnológica: Possibilidades à Elaboração de Plano de Ensino Temático | Christopher Juan Carlos Martins, Marcos Fernandes-Sobrinho, Paula Silva Resende Fernandes | |
- A Formação Inicial de Professores no EaD e a Iniciação Científica: a Experiência do Projeto de Pesquisa Professor seu Lugar é Aqui EAD | Okçana Battini, Vinicius Salvi, Sandra Regina Reis | |
- Movimento Social e Espaços de Aprendizagens no Brasil: o Caso das Quebradeiras de Coco de Imperatriz no Maranhão | Rosyjane Paula Farias Pinto, Neli Teresinha Galarce Machado, Marcos Rogério Kreutz | |
- Estágio em Química: o Meio Ambiente em um Ensino Contextualizado | Carolina dos Santos Saucedo, Everton Bedin | |
- Ensino, Reformas e Política nas Crônicas de Educação de Cecilia Meireles (1930-1933) | Bernadete de Lourdes Streisky Strang | |
- A Presença da Etnomatemática em Cursos de Licenciatura em Educação do Campo: um Estudo Inicial | Línlya Sachs, Jader Gustavo de Campos Santos, Larissa Gehrinh Borges | |
- A Pobreza e o Currículo: Permanências e Ausências nos Documentos Oficiais de Geografia | Thiago Bueno Saab | |
- Docência e Avaliação da Aprendizagem | Leandro Ferreira de Melo, Tatiane Clair da Silva, Denise De Micheli | |
Publicado: 2018-11-30