Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 17, n.3, 2016.
Artigos
- A História da Ciência Mediante Análise Fílmica | Juliana Yporti de Sena, Mário Cézar Alves Ferreira, Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha | |
- A Legislação em EAD como Margem para o Estabelecimento de Programas de Iniciação Científica | Okçana Battini, Sandra Regina Reis, Cyntia Simioni França | |
- O Descompasso Entre Ensino Híbrido e Digital Divide: Docentes de Ciências da Natureza em Foco | Monica Érika Pardin Steinert, Marcelo Paes de Barros, Mirtes Campos Pereira | |
- Cinema e Literatura: do Clássico ao Moderno | Josiane Luzia Evangelista, Rosemari Bendlin Calzavara | |
- Concepções das Professoras e Trabalho Educativo Voltado aos Alunos portadores de TDAH | Josiane Peres Gonçalves, Mariene Volk | |
- Educação e Crescimento Econômico: Análise dos Municípios da Região dos Campos Gerais do Paraná | Aline Francielly Cunha, Stephano Farias Nunes | |
- Estudantes-Trabalhadores e a Influência da Graduação na Disposição para Agir e Crer | Maria Socorro Torquato | |
- Natureza Epistemológica dos Objetos de Aprendizagem para Ensino de Química no Ensino Médio | Marcus Eduardo Maciel Ribeiro, João Bernardes da Rocha Filho, Lori Viali, Regis Alexandre Lahm | |
- Os Usos do Livro Didático no Currículo Praticado na Alfabetização | Benedito Gonçalves Eugênio, Marisonia Freire Correia | |
- Percurso Profissional de Acadêmicos de Pedagogia Acordo Brasil\Japão | Edenar Souza Monteiro | |
- Profissional Liberal na Universidade: a Constituição do Saber Docente no Início de Carreira | Elenice Padoin Juliani Engel, Gildo Volpato | |
- Uma Visão Histórica, Psicológica e Pedagógica sobre o Fracasso Escolar | Vera Lucia Xavier da Silva Marcato, Mário Molari | |
Publicado: 2016-08-31