Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 16, n.2, 2015.
Artigos
- A Mídia e a TIC no Contexto Escolar | Adauto Luiz Carrino, Maria de Fátima Silva Costa Garcia Mattos | |
- A Escola como Espaço de Formação Múltipla e Contínua | Jacqueline Hartmann Armindo, Graziele Maria Freire Yoshimoto, David da Silva Pereira | |
- Autorregulação da Aprendizagem de Alunos de Cursos a Distância em Função do Sexo | Marilza Aparecida Pavesi, Paula Mariza Zedu Alliprandini | |
- Podcast Sobre Variação Linguística Para Aulas de Língua Portuguesa | Alessandra Dutra, Givan Ferreira, Jéssica Bell’Aver, Sônia Naufal | |
- Desvendando as Informações Implícitas em Gêneros Multimodais | Ana Paula Pinheiro da Silveira, Antonio Lemes Guerra Junior, Eliza Adriana Sheuer Nantes, Juliana Fogaça Sanches Simm | |
- Arte, Tecnologia e Leitura de Imagem: Uma Proposta de Formação Continuada de Professores das Escolas Municipais com Jornada Ampliada na Cidade de Londrina | Laura Célia Sant’Ana Cabral Cava, Okçana Batini | |
- Piaget e Vigotski: Contribuições para as Relações Interpessoais no Ensino-Aprendizagem do Século XXI | Adolfo Hickmann, Araci Asinelli-Luz, Tania Stoltz | |
- Ensino de Literatura em uma Perspectiva Dialógica e Conectada | Aline de Mello Sanfelici, Samira Fayes Kfouri | |
- Ensino de Jovens e Adultos e as Novas Tecnologias: a Perspectiva Discente | Anderson Teixeira Rolim, Marcelo Francisco de Araújo | |
- Gestão da Sala de Aula na Educação Básica: Estratégias Docentes para Viabilizar o Ensino | Fábio Luiz da Silva, Fabiane Taís Muzardo, Tatiane Mota Santos Jardim | |
Publicado: 2015-07-27