Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 16, n. 1, 2015.
Artigos
- Estratégias para o Ensino de Microbiologia: uma Experiência com Alunos do Ensino Fundamental em uma Escola de Anápolis-GO | Fernando Gomes Barbosa, Natalia Carvalhaes de Oliveira | |
- Características da Aprendizagem e Dificuldades Enfrentadas por Alunos de Educação Superior em um Polo de Apoio na cidade de Formosa – Goiás | Clariane Ramos Lôbo | |
- Literatura e Tecnologia: a Perspectiva do Professor | Anderson Teixeira Rolim | |
- Representação Social e Formação de Professores de Ciências | Heloisa Fernanda Ortencio Negri, Camila Brito Galvão, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Junior, Cristiano Domingues da Silva | |
- Avaliação da Aprendizagem no Ensino Superior: o Uso do Portfólio como Técnica Avaliativa | Edilaine Vagula, Patrícia Lupion Torres, Marilda Aparecida Behrens | |
- Análise Linguística e Ensino de Gêneros Textuais: um Estudo de Caso | Celso Leopoldo Pagnan, Marcelo Silveira | |
- Método de Estudo de Caso como Estratégia de Ensino, Pesquisa e Extensão | Yumara Lúcia Vasconcelos, Mariano Yoshitake, Suely Morais de França, Georgia Fabiana da Silva | |
- Relações de Gênero no Cotidiano da Educação Física: Reprodução ou Desconstrução? | Leonardo Dias Ferreira | |
- Financiamento da Educação: Breve Histórico e Interface com a Gestão | Rosana de Sousa Pereira Lopes, Tânia da Costa Fernandes | |
- Avatares X Mundos Virtuais: Possibilidades Pedagógicas | Alaim Souza Neto, Geovana Mendonça Lunardi Mendes | |