Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 15, n.3, out. 2014.
Artigos
- TV Escola: Potencialidade de Formação Contínua | Rosangela Vargas Cassola |
- Identidades na Infância Contemporânea: Produtividade Pedagógica da Copa do Mundo | Rodrigo Koch |
- A Cultura Escolar e a Formação Continuada Docente: uma Experiência Formativa no Contexto da Escola | Carlos Henrique Martins Torra |
- Teoria e Prática: Notas Sobre Didática e a Pedagogia Histórico Critica | Geuciane Felipe Guerim |
- Educação à Distância: uma Nova Perspectiva na Formação do Docente no Ensino Superior | Marcela Camargo de Souza, Elizabete Custódio da Silva Ribeiro |
- Interrelação entre os Turnos na Educação (em Tempo) Integral: Estudo de Caso | Sheila Cristina Monteiro Matos |
- Refletindo sobre a Evasão em um Curso Técnico do Pronatec | Caio Ruano da Silva, Beatriz Rios Pimentel, Kyria Rebeca Finardi |
- Saberes Docentes: Dialogando com Tardif, Pimenta e Freire | Osmarina Block, Rita Buzzi Rausch |
- Concepções de Professores em Avaliação e Educação Matemática: “Encontros e Desencontros” | Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida |
- Transformando as Aulas de História em um Campo de Pesquisa: Relato de Experiência com Alunos do Ensino Fundamental na Disciplina de História | Fernando Colomby Pieper, Jordana Alves Pieper |
- A Nova Responsabilidade Civil dos Estabelecimentos Privados de Ensino Frente ao Código de Defesa do Consumidor Brasileiro | Luiz Fellipe Preto, Flávio Bento, Regis Garcia, Rosimeire Midori Suzuki Rosa Lima, André Fernando dos Reis Trindade |
- Aspectos Político-Legais da Educação do Campo | Cláudia da Mota Darós Parente |
- O Processo de Avaliação e a sua Importância para a Aprendizagem | Pedro Ribeiro de Carvalho |
- Condição Assalariada e Educação Permanente: Dilemas e Desafios para os Assistentes Sociais | Nilsen Aparecida Vieira Marcondes, Elisa Maria Andrade Brisola |