Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 14, n. 2, jun. 2013.
Artigos
- Diretrizes de Ensino e Prática Pedagógica: Visão de Professores da Rede Pública Estadual | Rosangela Maria de Almeida, Eliane Provate Queiroz Martins |
- O “Antropobiocentrismo” na Ética Ambiental de Hans Jonas | Elisabeth Christmann Ramos |
- Só Letrando: Reflexão Sobre os Usos da Língua na Alfabetização | Ana Paula Pinheiro da Silveira |
- Compreensão em Leitura e Desempenho em História com Uso de Cloze | Fábio Luiz da Silva |
- As Condições Históricas e o Surgimento do Movimento Sindical | Mário Alex Duarte de Candido |
- Um Lamentável Mal-Entendido: as Possibilidades Democráticas em Raízes do Brasil | Marco Antonio Rossi |
- Avenidas Mentais do Prazer Químico “Barato”: Uma Introdução ao Estudo das Drogas Psicoativas e da Dependência Sob a Perspectiva da Moderna Psicologia Evolucionista | Thiago Perez Bernardes de Moraes, Geraldo Leopoldo Silva de Torrecillas, Geraldo Leopoldo Silva de Torrecillas |
- Violência Doméstica Contra a Criança e suas Interfaces com o CRAS | Taciano Luiz Coimbra Domingues |
- Os Gêneros Textuais da Esfera Jornalística no Planejamento de um Projeto de Extensão Universitária | Lidia Maria Gonçalves |
- O Conhecimento nas Redes Digitais: Um Estudo da Wikipédia | Raquel Costa Freire |