Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. Londrina, v. 14, n. 1, jan. 2013.
Artigos
- Mapas de Conhecimento: Uma Ferramenta de Aprendizagem Por Meio de Card Informativo Como Instrumento de Ensino | Sandra Fernandes de Oliveira Lima, Rubens Barbosa Filho, Luciano Vieira Lima, Hélcio Camargo Júnior |
- A Igreja e a Educação a Partir do Concílio Plenário Latino Americano de 1899 | Samuel Klauck |
- O Laboratório de Ensino de Matemática na Visão de Professores da Educação Básica | Eliane Maria de Oliveira Araman, Karen Hyelmager Gongora Bariccatti, Rodolfo Eduardo Vertuan |
- PNAS: Uma Reflexão Sobre a Promoção do Exercício da Cidadania, a Partir do Benefício da Prestação Continuada (2011) | Adriana Assis Santos |
- Análise do Percurso Gerativo de Sentido no Comercial “O Boticário – Nova Linha Active” | Ana Maria de Souza Valle Teixeira, Eliza Adriana Sheuer Nantes, Loredana Limoli |
- O Ensino de Gramática Contextualizada no Ensino Médio: Trabalhando Uma Proposta Com o Gênero Notícia | Antonio Kélisson Gondim da Silva, Ana Paula Pinheiro da Silveira |
- Pessoas em Situação de Rua: Acesso Universal às Políticas Sociais? | Sandra Moreira Costa de Carvalho |
- O Desejo de Ter Filhos na Mulher Contemporânea | Clara Medeiros Veiga Ramires Monteiro, Marcos Pippi de Medeiros |
- Percepção Musical e a Preferência em Bebês | Taís Helena Palhares |
- Métodos de Análise do Espaço Ocupado Pela Imagem no Jornalismo | Andressa Kaliberda, Carlos Alberto de Souza |
Recent Posts
Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.