Revista de Ensino de Geografia. Uberlândia, v. 10, n. 18, jan./jun. 2019.
APRESENTAÇÃO
ARTIGOS
- A FORÇA DO LIVRO DIDÁTICO DE GEOGRAFIA NA PRÁTICA DO PROFESSOR |
- Carina Copatti |
- ANÁLISE DAS TEMÁTICAS AMBIENTAIS EM UM LIVRO DIDÁTICO DE GEOGRAFIA
- Fábio Pessoa Vieira | Laura Santana Rodrigues
- AULA DE CAMPO NO ENTENDIMENTO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO: UM PROJETO NO CETI GOVERNADOR FREITAS NETO, TERESINA-PIAUÍ |
- Marcondes e Silva Sousa | Simone Miranda Fontineles da Silva | Emanuel Lindemberg Silva Albuquerque
- AS PERCEPÇÕES DE “BRASIL” DE ESTUDANTES DE 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CENÁRIO POLÍTICO ATUAL |
- Victor Hugo Nedel Oliveira | Andreia Mendes dos Santos | Miriam Pires Corrêa de Lacerda
- PAISAGENS DO MEDO EM GEOGRAFIA: A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO BÁSICO |
- Wilcilene da Silva Corrêa | Amélia Regina Batista Nogueira
- LUGARES DE MEDO E DE ALEGRIA NOS DESENHOS DE ESTUDANTES DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM AULA DE GEOGRAFIA | | Léia Aparecida Veiga | Eloiza Cristiane Torres | LiliamAraujo Perez
- A ESCOLA COMO LUGAR DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA | | Daniel Rodrigues Silva Luz Neto | Lineu Aparecido Paz e Silva
- A IMPORTÂNCIA DO CONCEITO DE TERRITÓRIO NO ENSINO DA GEOGRAFIA NAS ESCOLAS DO/NO CAMPO |
- Lis Pimentel Almeida | Ednice de Oliveira Fontes Baitz
- CURRÍCULO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA: TEORIA E PRÁTICA NO CURSO DE UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL |
- Klevia Lima Delmiro | Claudionor de Oliveira Silva
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS
- PAISAGEM DA JANELA: ORALIDADE, ESCRITA, DESENHO E MÚSICA PARA LEITURA DA PAISAGEM COM ALUNOS DE 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | | Mariane de Oliveira Fernandes
- CONCEITOS CARTOGRÁFICOS NA ESCOLA E NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA EM GEOGRAFIA: APROXIMANDO SABERES | | Rafael Aparecido Gonçalves Xavier