Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a distância. São Paulo, v.16, 2017.
Publicado: 2018-05-24
Artigos
- O tutor a distância e sua formação para o trabalho em ambientes virtuais de aprendizagem
- Wagner Rambaldi Telles, Agnaldo da Conceição Esquincalha (Autor)
- PDF – Inglês
- A concepção de tutores a distância sobre interatividade e a formação em EaD: um estudo de caso
- Luiz Bento, Milena de Sousa Nascimento, Viviane Grenha, Margarete Valverde Macedo (Autor)
- PDF – Inglês
- Dialética da tutoria: conhecimento a distância, gestão e compartilhamento em rede
- Eleonora Milano Falcão Vieira, Marialice Moraes, Jaqueline Rossato (Autor)
- PDF – Inglês
- Critérios de avaliação da participação dos atores em um fórum de educação a distância: uma pesquisa-ação
- Cynthia Helena Soares Bouças Teixeira, Ricardo Luiz Perez Teixeira, Ricardo Shitsuka, Dorlivete Moreira Shitsuka (Autor)
- PDF – Inglês
- O fluxo de conhecimento na produção de ambientes virtuais de aprendizagem
- Dafne Fonseca Alarcon, Fernando José Spanho (Autor)
- PDF – Inglês
- Pressupostos pedagógicos nos ambientes virtuais: apontamentos da educação superior a distância
- Vanessa Elisabete Raue Rodrigues1, Rita de Cássia da Silva Oliveira (Autor)
- PDF – Inglês
- Desenvolvimento de uma comunidade virtual de aprendizagem para a inserção da metodologia blended learning na educação básica
- Alexandre José de Carvalho Silva, Ronei Ximenes Martins (Autor)
- PDF – Inglês
- sMOOC: estudo de caso do Projeto ECO – “E-learning, Communication and Open Data”
- Rosana Amaro, Welinton Baxto (Autor)
- PDF – Inglês