Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a distância. São Paulo, v. 15, 2016.
Publicado: 2018-05-24
Artigos
- A influência da empatia como competência socioafetiva na atuação de tutores a distância
- André Tenório, Maria de Fátima Araújo Costa, Thaís Tenório (Autor)
- PDF – Inglês
- Fluência tecnológica na visão dos tutores e seus desafios
- Maria das Graças Freitas dos Santos, Samira Pirola Santos Mantilla (Autor)
- PDF – Inglês
- Práticas educacionais inclusivas na área de deficiência intelectual: análise do nível de satisfação dos professores-cursistas
- Silvana Galvani Claudino-Kamazaki, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini (Autor)
- PDF – Inglês
- Análise das publicações nacionais sobre educação a distância na área da saúde
- Flávia Cristina Carbonero (Autor)
- PDF – Inglês
- Ensino a distância como estratégia de educação permanente em saúde: impacto da capacitação da equipe de Estratégia de Saúde da Família na organização dos serviços
- Maristela Vilas Boas Fratucci, Maria Ercilia de Araujo, Celso Zilbovícius, Antonio Carlos Frias (Autor)
- PDF – Inglês
- Educação superior a distância: possível coadjuvante no desenvolvimento regional
- Hoyêdo Nunes Lins (Autor)
- PDF – Inglês
- EaD em Ciências Contábeis: Uma análise comparada do desempenho dos cursos no Estado do Rio de Janeiro.
- Elizeu Bandeira de Lima, Fátima Cristina Araujo Sequeiros Bueno, Severino Ramos do Carmo, Simone Silva da Cunha Vieira (Autor)
- PDF – Inglês
- Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs)
- Diego de Oliveira Martins, Simone Aparecida Tiziotto, Edson Walmir Cazarini (Autor)
- PDF – Inglês