Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a distância. São Paulo, v.14, 2015.
Publicado: 2018-05-24
Artigos
- Afetividade nas interações em AVA: um estudo sobre a interação na educação a distância
- Priscilla Chantal Duarte Silva, Ricardo Shitsuka, Patrícia Aparecida Gomes Paschoal (Autor)
- PDF – Espanhol
- PDF – Inglês
- A construção da autonomia do sujeito aprendiz no contexto da EaD
- Mariana Fernandes dos Santos (Autor)
- PDF – Inglês
- PDF – Espanhol
- Ambientes Virtuais de Aprendizagem no Ensino Superior Presencial: o processo de adoção da tecnologia na perspectiva do docente
- Daniel Thomé de Oliveira, Marcelo Nogueira Cortimiglia, Magali Teresinha Longhi (Autor)
- PDF – Espanhol
- PDF – Inglês
- A visão de tutores sobre o uso de fóruns em cursos a distância
- André Tenório, José Ferrari Junior, Thaís Tenório (Autor)
- PDF – Espanhol
- PDF – Inglês
- Texto livre: práticas de ensino-aprendizagem pelas tecnologias digitais
- Daniervelin Renata Marques Pereira, Karlla Leal, Ana Cristina Fricke Matte (Autor)
- PDF – Espanhol
- PDF – Inglês
- Desenclausurando um rito de passagem: uma abordagem aplicada às defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso da primeira turma do Bacharelado em Administração Pública a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora
- Ricardo Rodrigues Silveira de Mendonça, Diovana Paula de Jesus, Marcos Tanure Sanabio (Autor)
- PDF – Espanhol
- PDF – Inglês
- Tecnologias e educação: experiências didáticas na formação de professores
- Leonardo Nolasco Silva, Conceição Soares, Simone Costa (Autor)
- PDF – Espanhol
- PDF – Inglês
- A autonomia na aprendizagem em educação a distância: competência a ser desenvolvida pelo aluno
- Mônica de Lourdes Gottardi (Autor)
- PDF – Espanhol
- PDF – Inglês
- As publicações em anais da ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) de 2002 a 2012 sobre educação a distância analisadas sob a ótica da análise do comportamento
- Juliana Cristina de Carvalho Giolo, Caroline de Cássia Francisco Buosi, Gisele de Lima Fernandes Ribeiro (Autor)
- PDF – Inglês
- PDF – Espanhol