Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a distância. São Paulo, v.11, 2012.
Publicado: 2018-05-24
Artigos
- Atribuição de significado a partir da análise qualitativa de respostas dos alunos, através da criação de classes para estudo
- Gilda Helena Bernardino de Campos, Gianna Oliveira Roque (Autor)
- Educação Superior a Distância O perfil do “Novo” Aluno Sanfranciscano
- Lourivan Batista de Sousa (Autor)
- Colaborar para aprender e avaliar para formar: Um relato de experiência na formação continuada de professores de biologia
- Daniel Fábio Salvador, Roberta Flávia Ribeiro Rolando, Luiz Gustavo Ribeiro Rolando (Autor)
- Educação a Distância no Brasil: Fundamentos legais e implementação
- Mara Salvucci, Marcos J. A. Lisboa, Nelson C. Mendes (Autor)
- Institucionalização da EaD nas Universidades Públicas: unicidade e gestão
- Eleonora Milano Falcão Vieira, Jorge Hermenegildo, Marialice Moraes, Jaqueline Rossato (Autor)
- Computadores na sala de aula: o projeto UCA – um computador por aluno – na escola classe 102 do Recanto das Emas Distrito Federal
- Ávila de Casio Gonçalves (Autor)
- A aprendizagem mediada por TIC: interação e cognição em perspectiva
- Cláudia Maria Arôso Mendes Barbosa (Autor)