Categories: Todas as categorias

Paideia – Revista de Educación. Concepción, n. 63, 2018.

En el número 63 de la revista Paideia comenzamos con un tema bastante actual en la comunidad docente como es la proliferación de neuromitos en educación. Los neuromitos se refieren a una concepción errónea que nace de una mala interpretación sobre resultados científicos asociados al cerebro, que se debe principalmente a la divulgación de información en redes sin asidero científico. Este tema lo abordan Paulo Barraza e Ivo Leiva, ambos investigadores del Centro de Investigación Avanzada en Educación (CIAE) de la Universidad de Chile en el primer artículo de esta edición.

Editorial

Publicado: 2020-05-08

Itamar Freitas

Share
Published by
Itamar Freitas

Recent Posts

História, Natureza e Espaço. Rio de Janeiro, v.9, n.1, 2020.

Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…

2 meses ago

História, Natureza e Espaço. Rio de Janeiro, v.9, n.2, 2020.

Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…

2 meses ago

História, Natureza e Espaço. Rio de Janeiro, v.12, n.03, 2023.

Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…

2 meses ago

História da Historiografia. Ouro Preto, v.16, n. 42, 2023.

Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…

2 meses ago

Sínteses e identidades da UFS

Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…

2 meses ago

História & Ensino. Londrina, v.29, n.1, 2023.

Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…

2 meses ago

This website uses cookies.