Paidéi@. Santos, v.9, n.15, 2017.
Editorial
- EDITORIAL
- Eliana Nardelli de Camargo
Artigos Científicos
- ALFABETIZAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA E EDUCAÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
- Amauri Betini Bartoszeck, Dênia Falcão Bittencourt
- APRENDIZAGEM AUTÔNOMA: UMA ABORDAGEM DESCRITIVA NO AMBIENTE VIRTUAL E TUTORAL
- Tereza Cristina Mendes Vieira
- FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES A DISTÂNCIA: ALGUMAS REFLEXOES.
- Okçana Battini, Sandra Regina Reis, Cyntia Simioni França
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: EXPERIÊNCIAS DE INTERAÇÃO MEDIADAS PELA TECNOLOGIA DIGITAL
- Mariangela Kraemer Lenz Ziede, Rosane Aragón
- A INFLUÊNCIA DE COMPETÊNCIAS SOCIOAFETIVAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM BASE NA PERCEPÇÕES DE TUTORES A DISTÂNCIA
- André Tenório, Daniele Nogueira Pires, Thaís Tenório
- ATUAÇÃO DO TUTOR NA EAD: COMPETÊNCIAS AUTOAVALIATIVAS PARA ATENDER AOS DESAFIOS DE UMA EDUCAÇÃO COM QUALIDADE
- Vanessa Cintra Alves Barbosa, Leonel Tractenberg
- AVANÇOS E DESAFIOS NA PERCEPÇÃO DE DISCENTES EM CURSOS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
- Aline Fornari, Everton Coimbra de Araújo
- A UTILIZAÇÃO DO FÓRUM DE EAD OU FÓRUM ONLINE ENQUANTO INSTRUMENTO EDUCACIONAL NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD)
- Djane Oliveira de Brito
- EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FILTROS BOLHA NA INTERNET: TECNOLOGIA, IDEOLOGIA E SOCIEDADE DO CONHECIMENTO.
- Alexandre Honig Gonçalves, Lia Moretti e Silva