Paidéi@. Santos, v.8, n.13, 2016.
Editorial
- EDITORIAL
- Eliana Nardelli de Camargo
- PDF
Artigos Científicos
- AVANÇOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA:UMA ABORDAGEM DAS POSSIBILIDADES E USO DAS TICs
- Leide Gonçalves Cota, Maircon Rasley Gonçalves Araújo
- PDF
- INTERAÇÃO E PERFIL DE ATUAÇÃO DISCENTE EM FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA ARTICULADA À LUZ DA TEORIA HUMANISTA DE CARL ROGERS
- Germana Costa Paixão, Laura Helena Pinto de Castro, Lydia Dayanne Maia Pantoja, José Nelson Arruda Filho
- PDF
- ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DESTINADA À EVASÃO NOS CURSOS À DISTÂNCIA PELOS PESQUISADORES BRASILEIROS
- Marco Antônio Dias da Silva, Liana da Cruz Valdívia Lopes, Rita de Cassia da Silva Alberola
- PDF
- SABERES DOCENTES PARA O CAMPO DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
- Rita Angelita Farias, Juliano Schimiguel, Rosemary Aparecida Santiago
- PDF
- PERCEPÇÕES DISCENTES SOBRE O USO DE AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO A UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
- Thaís Tenório, Rafael Canoletti Buciotti, André Tenório
- PDF
- CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DA ESCALA DE AVALIAÇÃO DA PRÁTICA DO PROFESSOR TUTOR
- Marta Fernandes Garcia, Dirceu da Silva
- PDF
- ESTRUTURA HIPERMIDIÁTICA NO MOODLE PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
- Fabiane Sarmento Oliveira Fruet, Miguel Alfredo Orth, Marcus Freitas Neves
- PDF
Monografias
Recent Posts
Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.