Paidéi@. Santos, v.3, n.6, 2012.
Editorial
- EDITORIAL
- Tereza Cristina Mattar
Artigos Científicos
- LEVANTAMENTO HISTÓRICO E UMA BREVE ANÁLISE DAS PRINCIPAIS TEORIAS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Cristina Oliveira Maia, Denise Rocha Corrêa Lannes
- B-LEARNING NO ENSINO SUPERIOR: AS PERCEÇÕES DOS ESTUDANTES SOBRE O AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ONLINE
- Domingos Santos Martinho, Idalina Jorge,
- ESTIMULANDO AS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS EM CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
- João Batista Bottentuit Junior
- A PERCEPÇÃO DAS ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACINTER NO PÓLO DE ALTAMIRA(PREMEM) PARÁ SOBRE O PROCESSO DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA
- Jakson José Gomes de Oliveira
- AS ATIVIDADES DA TUTORIA QUE DESENCADEIAM NÍVEIS SUPERIORES DE REFLEXÃO CRÍTICA COLABORATIVA NO E-FÓRUM
- Idalina Ferreira Jorge
- O ENSINO À DISTÂNCIA: CONCEITO E MÉTODOS DE AVALIAÇÃO
- Vítor Fonseca Figueiredo, Camila Gonçalves Silva
Teses e Dissertações
- LAS NUEVAS TECNOLOGÍAS Y REENCUADRAMIENTO DE PARA-DIGMAS EDUCATIVOS
- Alessandro Marco Rosini, Adilaurinda Ribeiro Oliveira
- UM MODELO PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS PARA TVDi COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
- José Aristides Timbó Catunda, José Reis Lagarto
Relato de Experiência
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TUTORES PARA O USO DA METODOLOGIA WEBQUEST: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA UFPB VIRTUAL
- João Batista Bottentuit Junior