Paidéi@. Santos, v.13, n.24, 2021.
Editorial
- Editorial
- Eliana Nardelli de Camargo
Artigos Científicos
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS NA COVID-19: O DIÁLOGO FREIREANO NA PLATAFORMA GOOGLE CLASSROOM
- Priscila Barros David, Paula Pinheiro da Nóbrega, Bruno Saboia Sobral, Indira Abreu Garcia
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: AS METODOLOGIAS DE ENSINO APLICADAS EM CURSOS DE PEDAGOGIA
- Vâner Lima Silva, Celia Maria Haas, Simone Cezário da Silva, Vera Silvia Ferreira Teixeira Ramos
- EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O PAPEL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DO TUTOR PRESENCIAL NO ENSINO SUPERIOR NA REDE PRIVADA
- Lorena Andrade Costa, Andréia de Assis Ferreira
Relato de Experiência
- KHAN ACADEMY E DRAGON LEARN: UMA EXPERIÊNCIA COM O ENSINO DA MATEMÁTICA
- Yngrid Karolline Mendonça Costa, Paulo Alexandre Filho, Daniela Nogueira de Moraes Garcia
Artigos de Revisão
- INTEGRAÇÃO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS REMOTAS
- Rosana Dantas dos Santos
- INOVAÇÃO EM EAD: O QUE MOSTRAM AS PESQUISAS DISPONÍVEIS NO EDUCATION RESOURCES INFORMATION CENTER (ERIC)
- Maria Aparecida Rodrigues da Fonseca, Simone de Paula Rodrigues Moura, Tatiane Custódio da Silva Batista