Paidéi@. Santos, v.13, n.23, 2021.
Editorial
Artigos Científicos
- GRADUAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA – AULAS POR VIDEOCONFERÊNCIA E PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS
- Silvana Sueli de Oliveira Zilse, Arlete Longhi Weber, Julia Ropelato Floriani
- PDF
- VIVÊNCIAS EM EAD:TRILHANDO NOVOS CAMINHOS PARA O CENÁRIO DE PANDEMIA
- Clarisse de Mendonça e Almeida
- PDF
- DESIGN DE MODA EAD: APLICAÇÃO DO CICLO DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE TEORIA E FUNDAMENTOS DO DESIGN
- Gabriel Coutinho Calvi, Dênis Martins de Oliveira, Sandra de Cássia Franchini
- PDF
- FATORES DE ENGAJAMENTO DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA NA PARTICIPAÇÃO DE LIVES EM UM CURSO A DISTÂNCIA
- Mariana dos Santos Cezar, Fabiana Santos Cotrim, Lilian Patrícia Lima, Sandra Menezes, Glauce Barbosa Verão
- PDF
- A RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E O MERCADO DE TRABALHO SOB A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO
- Alessandra Margret Freitas, Carlos João Birckolz
- PDF
- INDICADORES DE OFERTA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA APÓS 10 ANOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO
- Cleberton Carvalho Soares
- PDF
- OBJETOS DE APRENDIZAGEM: INSTRUMENTOS PARA A AVALIAÇÃO FORMATIVA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Richard Fonseca Francisco, Antonio Celso de Oliveira Braga
- PDF
- FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ATUAM EM EAD: UM ESTUDO DE CASO CONCERNENTE AO LETRAMENTO ESTATÍSTICO
- Patrícia Rodrigues Carvalho dos Reis, Elisabeth dos Santos Tavares, Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Michel da Costa
- PDF
Recent Posts
Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.