Paidéi@. Santos, v.13, n.23, 2021.
Editorial
Artigos Científicos
- GRADUAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA – AULAS POR VIDEOCONFERÊNCIA E PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS
- Silvana Sueli de Oliveira Zilse, Arlete Longhi Weber, Julia Ropelato Floriani
- VIVÊNCIAS EM EAD:TRILHANDO NOVOS CAMINHOS PARA O CENÁRIO DE PANDEMIA
- Clarisse de Mendonça e Almeida
- DESIGN DE MODA EAD: APLICAÇÃO DO CICLO DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE TEORIA E FUNDAMENTOS DO DESIGN
- Gabriel Coutinho Calvi, Dênis Martins de Oliveira, Sandra de Cássia Franchini
- FATORES DE ENGAJAMENTO DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA NA PARTICIPAÇÃO DE LIVES EM UM CURSO A DISTÂNCIA
- Mariana dos Santos Cezar, Fabiana Santos Cotrim, Lilian Patrícia Lima, Sandra Menezes, Glauce Barbosa Verão
- A RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E O MERCADO DE TRABALHO SOB A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO
- Alessandra Margret Freitas, Carlos João Birckolz
- INDICADORES DE OFERTA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA APÓS 10 ANOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO
- Cleberton Carvalho Soares
- OBJETOS DE APRENDIZAGEM: INSTRUMENTOS PARA A AVALIAÇÃO FORMATIVA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Richard Fonseca Francisco, Antonio Celso de Oliveira Braga
- FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ATUAM EM EAD: UM ESTUDO DE CASO CONCERNENTE AO LETRAMENTO ESTATÍSTICO
- Patrícia Rodrigues Carvalho dos Reis, Elisabeth dos Santos Tavares, Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Michel da Costa