Jamaxi. Rio Branco, v.5, n.2, 2021.
Fronteiras multissituadas, Fronteiras Epistemológicas e fronteiras no Ensino de História
APRESENTAÇÃO
- “FRONTEIRAS MULTISSITUADAS, FRONTEIRAS EPISTEMOLÓGICAS E FRONTEIRAS NO ENSINO DE HISTÓRIA”
- Tânia Mara Rezende MACHADO, Vanessa Generoso Paes, Zuila G. C. Santos
ARTIGO
- JORNALISMO E SOCIEDADE: AS CONCEPÇÕES DE AMAZÔNIA NOS DISCURSOS DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS AMAZÔNIA REAL
- Fernanda Salvo, Miguel Felippe França Rodrigues
- HISTÓRIA, IDEOLOGIA E MÍDIAS SOCIAIS NO ENSINO DE HISTÓRIA: O CASO BRASIL PARALELO
- Mauro Henrique Miranda de Alcântara, Rebeca de Paula Belmont, Maria Gabrielli Favoretti Fornazier
- TENDÊNCIAS NAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: FRAGMENTAÇÃO E DESCONTINUIDADE
- Carmem Lúcia Caetano de Souza, Cristovam da Silva Alves, Danielle Prado Nepomuceno, Virgínia Mara Próspero da Cunha
- RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E ENSINO DE HISTÓRIA: TENSÕES ENTRE A LEI 10.639/2003 E A BNCC
- Giovanna Sanches Serbilla Jesuino, Suzana Lopes Salgado Ribeiro
- DIGITAL PLURAL: PLATAFORMA DIGITAL DE EXTENSÃO, EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
- Andrea Paula dos Santos Oliveira Kamensky, Marcio Alexandre Aveiro de Souza, Mariana Fernandes da Costa, Luciana Pereira
- O ENTRE-LUGAR DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE DOCENTES A PARTIR DO PIBID: FRONTEIRAS ENTRE SER ESTUDANTE E PROFESSOR
- Diego Machado, Ozana Oliveira, Luciene Mendes
- A FORMAÇÃO OFERECIDA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ (UENP) EM ANÁLISE
- Viviani Fernanda Hojas, Érica Tatiana de Almeida Santos Guilherme
- AS CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA CRÍTICA SOCIAL PARA A ARTE, CULTURA E EDUCAÇÃO
- Carlos Eduardo da Silva, Tânia Mara Rezende Machado
- DIREITO À IMIGRAÇÃO – A REPRESENTAÇÃO DO IMIGRANTE NAS LEIS BRASILEIRAS DO FINAL DO SÉCULO XIX
- Vanessa Generoso Paes
- EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NA FRONTEIRA DA CONTEMPORANEIDADE: REDES DE INTOLERÂNCIA E MEMES DE PRECONCEITO E RACISMO NA ESCOLA E NA SOCIEDADE
- Heleno Szerwinsk de Mendonça Rocha
Publicado: 2021-12-31