Jamaxi. Rio Branco, v.4, n.1, 2020.
Publicado: 2020-06-02
DOSSIÊ
- APONTAMENTOS SOBRE O ENSINO E TRAJETÓRIA FORMATIVA DOS DISCENTES DA LICENCIATURA DE HISTÓRIA NO PARFOR/UFAC (CRUZEIRO DO SUL/AC, 2016- 2020) | Nedy Bianca Medeiros de Albuquerque | PDF
- SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS E OS IMPACTOS SOCIO-AMBIENTAIS:A PRESERVAÇÃO DOS GEOGLIFOS E A SUA RELEVÂNCIA PARA A COMPREENSÃO DO PASSADO PRÉ-COLONIAL DO ESTADO DO ACRE. | Fernando Ferreira, Raquel.Rodrigues | PDF
- O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS PROPOSTAS CURRICULARES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NO ESTADO DO ACRE | Ma. Lucia Torres de Oliveira, Profa.Dra. Tânia Mara Rezende Machado | PDF
ARTIGO
- EDUCAÇÃO NA PANDEMIA: UMA ANÁLISE DO QUESTIONÁRIO APLICADO AOS ALUNOS DO CURSO DE JORNALISMO/UFAC SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL | Francielle Maria Modesto Mendes, Tatyana Sá de Lima | PDF
- INVENÇÃO, HISTORICIDADE E SILENCIAMENTOS NO DISCURSO DE FLORESTANIAA FLORESTANIA NA SUA HISTORICIDADE | Antonio Maicon Batista Bezerra | PDF
- A RELAÇÃO ENTRE O ÍNDIO E A TERRA E SUA RELAÇÃO COM O DIREITO DA PERSONALIDADEO CASO DOS AKROÁ E XACRIABÁ NA ATUAL REGIÃO DE DIANÓPOLIS – TO | Ana Laís Prudêncio Rocha, Italo Schelive Correia | PDF
- A INTERFERÊNCIA DO CAPITAL PRIVADO NAS ESCOLAS PÚBLICAS EM RONDÔNIAA ESCOLA BRASÍLIA E O PROGRAMA ESCOLA DO NOVO TEMPO | Maycon Roberto Gomes Menezes | PDF
- TURISMO E IMPACTOS AMBIENTAISINTERVENÇÕES EM ÁREA DE PRAIA PARA A REALIZAÇÃO DA FESTA DO GUARANÁ | Fortunato Martins Filho | PDF
- BREVE INTRODUÇÃO À HISTÓRIA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL | Xênia de Castro Barbosa | PDF