História em Curso. Belo Horizonte, v.3, n.4, 2021. Organizadores do Número
Júlia Calvo (PUC Minas) Mateus Roque da Silva (PUC Minas) Fernanda Mendes Santos (UFMG) Editorial
Apresentação
Artigos/Articles
Ocupando a Historiografia do QuilomboA revisão conceitual de Beatriz Nascimento Amanda Ribeiro dos Santos PDF Um homem, várias facesas múltiplas narrativas atribuídas à António Dinis da Cruz e Silva Andrezza A. Velloso PDF O futebol tabela com a políticafutebol e as “Diretas Já” nos editoriais da revista “Placar” (1982-1984) André Luis Domingos PDF Censos de 1872 e 1940A transição para o trabalho livre e a composição demográfica dos estados de Minas Gerais e São Paulo Ana Clara Alves Leite, Guilherme Henrique Barbosa, Luiz Gustavo Santos Martins, Marília Persechini Mendes, Rafael dos Santos Vieira, Tallita Ertal de Oliveira, Thamiris Fernandes Rodrigues PDF Carmélia Alvesuma cantora brasileira, a Rainha do Baião Raimundo Cézar Vaz Neto PDF América: conquista, invenção ou descoberta?Um debate historiográfico e educacional Gabriella Figueiredo do Carmo Moreira, Karolinne de Souza Tinoco PDF Cristãs-novas e o criptojudaísmo feminino no espaço colonial pernambucano (século XVI) José Alex Livino da Silva PDF A África e a BNCCuma análise do livro didático “História: sociedade e cidadania” de Alfredo Boulos Domingos Dutra dos Santos, Guilherme Aguiar Gomes PDF Assimilação para exclusãoquestões de pertencimento em “Vavó Xíxi e seu neto Zeca Santos”, de José Luandino Vieira Mateus Roque da Silva PDF Publicado: 23-12-2021
Recent Posts Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.
Accept