História em Curso. Belo Horizonte, v.3, n. ,2021. Caderno de Resumos do 3° Seminário do LAPHIS
Caderno de Resumos do 3° Seminário do LAPHIS – O fazer histórico na contemporaneidade: memórias, identidades e patrimônios , organizado pelo Departamento de História e Laboratório de Pesquisa Histórica (LAPHIS) da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, realizado entre os dias 18 e 19 de Outubro de 2021.
Edição completa
PDF Carta de Apresentação Poema “História Acadêmica” Simpósio Temático História e Educação . Apresentação do ST: História e Educação Comunicações do ST . Simpósio Temático: História e Literatura . Apresentação do ST: História e Literatura Comunicações do ST . Simpósio Temático: História e Esportes . Apresentação do ST: História e Esportes . Comunicações do ST . Simpósio Temático: História e Resistência Apresentação do ST: História e Resistência Comunicações do ST . Simpósio Temático: História e Gênero Apresentação do ST: História e Gênero Comunicações do ST . Simpósio Temático: História e Estudos Medievais Apresentação do ST: História e Estudos Medievais Comunicações do ST . Simpósio Temático: História, grupos e cidades . Apresentação do ST: História, grupos e cidades . Comunicações do ST . Simpósio Temático: História e Patrimônio Apresentação do ST: História e Patrimônio Comunicações do ST . Simpósio Temático: Comunicação Livre Apresentação do ST: Comunicação Livre Comunicações do ST . Publicado: 19-10-2021
Recent Posts Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.
Accept