Estudos Históricos. Rio de Janeiro, v. 34 n. 73 (2021): Tempos de Pandemia
maio – agosto
Editores
Bernardo Borges Buarque de Hollanda, João Marcelo Ehlert Maia e Thais Continentino Blank (professores doutores e pesquisadores do CPDOC/FGV, Rio de Janeiro, Brasil)
Conselho Consultivo
Angela Maria de Castro Gomes (UNIRIO e PPHPBC/FGV, Rio de Janeiro, Brasil) […]
Secretário
Taynã Martins Ribeiro
Editoração Eletrônica/Capa
Zeppelini Publishers
Revisão
Zeppelini Publishers
Pareceristas ad hoc
Américo Freire (FGV CPDOC); […]
Publicado: 20-05-2021
Edição completa
Editorial
Martina Spohr | PDF
Artigos
Rafael Araujo, Érica Sarmiento | PDF
Direito ou privilégio?Desigualdades digitais, pandemia e os desafios de uma escola pública
Renata Mourão Macedo
p.262-280
Aprendizagem histórica em tempos de pandemia
Cristiano Nicolini, Kênia Érica Gusmão Medeiros | PDF
Vítor Queiroz | PDF
Objetos da quarentenaurgência de memória
Isabella Vivente Perrotta, Lucia Santa Cruz | PDF
Humanidades digitais e literatura no Twitter“um placebo sanador em tempos de covid-19”
Alejandra Josiowicz | PDF
Luciana Almeida | PDF
Cronotopias da intimidade catastróficatestemunhos sobre a Covid-19 no Jornal Nacional
Flavia Pinto Leiroz, Igor Sacramento | PDF
Colaboração Especial
Possíveis futurosCOVID-19 como ponto de inflexão histórico
Andre Pagliarini | PDF (English)
Entrevistas
Martina Spohr, Ronald Canabarro | PDF (English)
Divulgação
Teses e dissertações do Programa de Pós-graduação em História, Política e Bens Culturais (PPHPBC) do CPDOC/FGV defendidas em 2020 | PDF
Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.