Categories: Todas as categorias

Ensino híbrido: uma inovação disruptiva?: uma introdução à teoria dos híbridos | Clayton M. O. Christesen, Michael B. Horn e Heather Staker

 

Resenhista

Chris Alves da Silva


Referências desta Resenha

O CHRISTENSEN, Clayton M.; HORN, Michel B.; STAKER, Heather. Ensino híbrido: uma inovação disruptiva?: uma introdução à teoria dos híbridos. EUA: Clayton Christensen Intitute, 2013. Resenha de: SILVA, Chris Alves da. Revista Aprendizagem em EAD. Taguatinga, v.5, n.1, novembro, 2016. Acesso apenas pelo link original [DR]

Itamar Freitas

Recent Posts

História, Natureza e Espaço. Rio de Janeiro, v.9, n.1, 2020.

Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…

2 meses ago

História, Natureza e Espaço. Rio de Janeiro, v.9, n.2, 2020.

Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…

2 meses ago

História, Natureza e Espaço. Rio de Janeiro, v.12, n.03, 2023.

Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…

2 meses ago

História da Historiografia. Ouro Preto, v.16, n. 42, 2023.

Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…

2 meses ago

Sínteses e identidades da UFS

Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…

2 meses ago

História & Ensino. Londrina, v.29, n.1, 2023.

Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…

2 meses ago

This website uses cookies.