EmRede – Revista de Educação a Distância. Porto Alegre, v. 8, n. 1, 2021. Ensino remoto emergencial: o que aprendemos com a experiência?
Dossiê Ensino Remoto Emergencial
Mais um relato de experiências na Educação Superior durante a pandemia de COVID-19? Giselle Martins dos Santos Ferreira | PDF Narrativas educacionales en tiempos de COVID-19 MARIA CAMILA CASTILLO CABEZAS | PDF Profusão terminológica na denominação das práticas pedagógicas da educação básica durante a pandemia de COVID-19 Daniela Erani Monteiro Will, Roseli Zen Cerny, Marina Bazzo de Espíndola, Josimar Lottermann | PDF Ensino Remoto e a Pandemia da Covid-19: experiências e aprendizados Jurandir Dutra, Maria da Glória Vitório Guimarães, Ana Flávia Moraes Moraes | PDF Explorando desafios pedagógicos digitais no ensino profissional durante a pandemia da COVID-19 Ana Nobre | PDF Tudo como dantes? Reflexos da pandemia de Covid-19 sobre graduandos da educação a distância Daniel Santos Braga, Isabella Adriane Martins Pereira | PDF Os impactos da pandemia da COVID-19 nos estágios em licenciatura: avanços e desafios para os cursos de formação de professores Josimayre Novelli, Flávio Rodrigues de Oliveira, Josiane Medeiros de Mello, Annie Rose Santos | PDF O impacto da institucionalização da Educação a Distância na implementação do Ensino Remoto Emergencial: o caso da Universidade Federal do Rio Grande Do Sul durante a pandemia de COVID-19 Paulete Fridman Schwetz, DINARA DAL PAI, Jocelise Jacques de Jacques , Anelise Todeschini Hoffmann | PDF Educação superior em tempos de pandemia: A experiência do Núcleo de Apoio a Tecnologias Educacionais da Universidade Federal de Pelotas Carla Michele Rech, Jonas Rodeghiero, Christiano Martino Otero Avila, Rosaura Espírito Santo da Silva, Maria de Fátima Cóssio | PDF Formação Docente Decolonial em tempos de pandemia da COVID19: estratégias da tutoria presencial no curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Goiás Cleverson de Oliveira Domingos, Izabela Pereira e Lopes | PDF Experiências da utilização do MOODLE no Ensino Remoto Emergencial em uma universidade pública da Amazônia Ocidental Wender Antônio da Silva, Fernando Albuquerque Costa, Sérgio Mateus, Janaine Voltolini de Oliveira, Melanie Kaline Truquete | PDF Formação docente em tempos de pandemia da COVID-19: um relato do Recôncavo da Bahia Eniel do Espírito Santo, Adilson Gomes dos Santos | PDF Apoio pedagógico ao ensino remoto na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó Elisângela Ribas dos Santos, Dariane Carlesso, Rozilene Bellaver | PDF Formação docente para o Ensino Remoto de Emergência: para além do casual Scheyla Joanne Horst, Maria Aparecida Crissi Knuppel, Marta Clediane Rodrigues Anciutti, Manuela Pires Weissbock Eckstein | PDF Sala virtual de apoio pedagógico: uma experiência durante as atividades de ensino remoto emergenciais Ana Cristina do Amaral Lovato, Patrícia Forgiarini Firpo | PDF A implantação do Ensino Remoto Emergencial em escolas públicas e particulares da Educação Básica: estudo de caso em um município mineiro Ronei Ximenes Martins, Karla Emanuella Veloso Pinto | PDF Pandemia e escolarização indígena: o enfrentamento da evasão escolar indígena pós-pandemia com o apoio da educação mediada pelas tecnologias Ana Cláudia Vieira Braga, Francisco Darci Feitosa, Jorge Manoel Adão, Larissa Costa Melo | PDF Desafios na adaptação dos graduandos em enfermagem no Ensino Remoto Emergencial (ERE): um relato de experiência Robervam de Moura Pedroza, Kátia de Oliveira Leite, Maria Eduarda Cavalcanti Vieira , Nathália Camilly da Silva Neves, Thallyta Juliana Pereira da Silva | PDF A construção do vínculo no atendimento psicológico on-line de agentes de segurança pública e seus familiares no contexto pandêmico Michelle Oliveira da Silva, Taynã Aparecido Botelho, Vinícius Correia Cavalcanti Dantas, Renan Vieira de Santana Rocha, Beatriz Borges Brambilla | PDF Afetividade na relação professor-aluno no ensino remoto emergencial: uma experiência de estágio Una experiencia de pasantía Gustavo Mendonça Mota, Jordana Gracielle de Jesus Sousa, Tatiely Pereira de Araújo Becker, Jordana de Castro Balduino Paranahyba | PDF O estágio curricular supervisionado em tempos de pandemia: experiência em um curso de ciências biológicas Dafne Fonseca Alarcon, André Ary Leonel, José André Angotti | PDF Prefiro a escola: percepções de alunos e familiares sobre o ensino remoto Robson Lima de Arruda | PDF Ensino Remoto Emergencial durante a pandemia de COVID-19: a visão dos professores de escolas de Línguas de Curitiba sobre o ensino com crianças Andréa Duarte Ross, Andressa Mara Dahmer, Fabiana Bora Medeiros, Claudia Beatriz Monte Jorge Martins | PDF A sobrevivência da arte: novas práticas de coral univers´itário em tempos distantes Leonardo Rocha de Almeida, Marcelo Rabello dos Santos | PDF Artigos
Publicado: 2021-07-16
Recent Posts Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.
Accept