Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. São Cristóvão, v.21, n.2, 2021.
Artigos Gerais
- A formação do(a) especialista em gestão pública: um relato de experiência do tutor presencial
- Marcos Bezerra
- Aprendizagem ativa colaborativa em ambiente de webconferência
- Raquel Salcedo Gomes, Liane Margarida Rockenback Tarouco, Patrícia Fernanda da Silva, Valter Roesler
- Educação corporativa e metodologias ativas: estudo de caso com design thinking em uma instituição bancaria
- Adriana Merceslane Morais Correia , Pricila Kohls dos Santos
- Formação continuada: a oferta de EaD ao efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso
- Wallenstein Maia Santana, Emerson Henrique dos Anjos Acendino
- Interdisciplinaridade, criatividade e inovação: um caminho potencializado pelas novas tecnologias digitais
- Patrícia Chiattone, Veronica Eloi de Almeida, Alessandro Jatobá, Paulo Victor Rodrigues de Carvalho
- Investigating iranian English as a Foreign Language (EFL) students’ writing skills based on principal component analysis
- Behrouz kamali, Payman rajabi, Hossein ahmadi
- Percepções dos estudantes do ensino médio sobre o ensino no isolamento social
- Jocimario Alves Pereira, Bruno Silva Leite, João Antonio Basilio
- The problem of increasing the efficiency of computer adaptive testing for students in higher educational establishments
- Irina Borisovna Gotskaya, Nikolai Nikolaevich Zhukov, Ilya Borisovich Gosudarev, Viktoria Igorevna Snegurova, Maxim Anatolyevich Sorochinsky
Publicado: 2021-07-30