Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. São Cristóvão, v.21, n.1, 2021.
Artigos Gerais
- A docência compartilhada em período de atendimento remoto
- Vandra Feretti, Emerson Joucoski
- Base nacional comum curricular e a cultura digital: discussões sobre a prática pedagógica
- Claudia Niz, Milena Aparecida Vendramini Sato, Adriana Lázaro, Thaís Cristina Rodrigues Tezani
- Comunicativo ou pedagógico? O uso do WhatsApp como ferramenta híbrida em uma disciplina de graduação
- Marcus Henrique Linhares Ponte Filho, Eunice Andrade de Oliveira Menezes
- Metodologias ativas no ensino da Matem´ática: (re)pensando a prática docente
- Diego Silva Souza, Cleo Clayton Santos Silva
- Nicho cultural nerd-geek como possibilidade de pesquisa visando o protagonismo juvenil da educação profissional tecnológica
- Anderson Martins Corrêa, Arnaldo Pinheiro Mont’Alvão Júnior
- Relato de experiência no ensino híbrido: como estudantes de química em nível médio encaram a indicação de videoaulas?
- Elen Gomes Pereira, Luciano Dias da Silva
- Uma revisão sistematizada sobre tecnologias móveis no ensino na saúde apresentados no CIAED
- Karla Angélica Silva do Nascimento
Publicado: 2021-03-23