Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. São Cristóvão, v.20, n.2, 2020.
Artigos Gerais
- A Tecnologia Assistiva (TA) como processo inclusivo de alunos surdos na Educação de Jovens e Adultos (EJA)
- Aleksandra Nogueira de Oliveira Fernandes, Stenio de Brito Fernandes, Emanuela de Freitas Duarte
- Curso técnico na modalidade a distância do CEFET-MG: estudo sobre o estágio curricular supervisionado
- Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Lívia de Cássia Silva
- O aluno e a sala de aula em tempo de WhatsAPP
- Geraldo Luiz Jantzen Simões Lopes
- Políticas educacionais: produção de materiais didáticos de educação a distância na Universidade Federal do Amapá
- Amália Patrícia Parafita Castro, Antonio Germano Magalhães Junior, Ananias Costa Oliveira
- Projetos com interfaces da Web 2.0 no Programa de Residência Pedagógica de Física da Universidade Federal de Alagoas
- Taynah Nery Alves, Gutemberg da Silva Cardoso, Ivanderson Pereira da Silva
- Reflexões históricas e considerações teóricas em torno da educação a distância e da educação de adultos
- Kelen Meirelles
- The position of the Internet and cyberspace in social communications: an approach to the role of virtual social networks
- Reza Abedi, Fatemeh Daneshvar Muhammadzadegan, Roqayyeh Sadat Hosseini Kerman, Fatemeh Miri Kolah Kaj
- Um estudo sobre a percepção dos alunos de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade EaD e a contribuição das TIC no processo de aprendizagem
- Tiago Teixeira da Silva, Armando Sérgio de Aguiar Filho
Publicado: 2020-08-05