Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. São Cristóvão, v.20, n.1, 2020.
Artigos Gerais
- Aproximações da teoria de Basil Bernstein com a educação a distância
- Thais Philipsen Grutzmann
- Blended learning como estratégia de engajamento no ensino superior: relato de uma experiência de aprendizagem conectada, colaborativa e social
- Marina Wajnsztejn, Claudio Fernando André, Adriana Barroso de Azevedo
- Estatística na educação profissionalizante: relato de experiência docente
- Diego Silva Souza, Cleo Clayton Santos Silva
- Estratégias de ensino para alunos com transtornos do espectro do autismo na educação básica
- Bruna Gonçalves Martins Barbosa, Niltom Vieira Junior
- Evasão em cursos técnicos a distância: uma investigação no Programa Profuncionário
- Marize Lyra Silva Passos, Mariana Biancucci Apolinário Barbosa, Luciane Ferreira Lacerda
- Gamifying the teaching of facial expressions for children with autistic spectrum disorder
- Francisco Adelton Alves Ribeiro, Álvaro Itauna Schalcher Pereira, Miguel de Sousa Freitas, Dina Karla Plácido Nascimento
- Influências do uso do WhatsApp na qualidade de vida de professoras de ensino fundamental
- Viviane Ramos Sousa, Damares Borges dos Santos, Alfredo Almeida Pina de Oliveira, Elisabete Agrela Andrade
- Modelo pedagógico ML-SAI: reflexões sobre o perfil do professor e do aluno
- Ernane Rosa Martins, Luís Borges Gouveia
- Quality in learning: what should contain the definition?
- Joao Vagarinho
- Reflexões sobre as modalidades de estudo na educação a distância: benefícios e limitações
- Simone Cristina Mussio
- The state of mobile learning supported by gamification and augmented reality in higher education institutions across three continents
- Natércia Felgueiras Seabra Durão, Fernando Moreira, Maria João da Silva Costa Ferreira, Carla Santos Pereira, Nagaletchimee Annamalai
- Uma proposta de acompanhamento técnico-pedagógico em cursos de Educação Profissional e Tecnológica a Distância
- Paulo de Sá Filho, Marco Antônio de Carvalho
Publicado: 2020-04-08