Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. São Cristóvão, v.19, n.3, 2019.
- Expediente Revista EDaPECI
- Editorial Revista EDaPECI
- Artigos Gerais
- A questão da interdisciplinaridade no ensino médico no Brasil: uma revisão sistemática
- Augusto César da Fonseca Neto Fonseca, Candice Cristina Quirino de Araujo, Carolina de Almeida Ito Brum
- Aprendizagem ativa na educação infantil: corpos que aprendem
- Adriana dos Santos Prado Sadoyama, Maristela Vicente de Paula, Augusto César da Fonseca Neto
- Aprendizagem baseada em problemas na formação médica: uma revisão integrativa da literatura
- Mabel Duarte Alves Gomides, Amanda Oliveira Soares Monteiro Silveira, Candice Cristina Quirino de Araújo, Natália Pimenta Resende
- Cultura organizacional e instituições de ensino: um estudo sistematizado
- Sarah Rachel Gonczarowska Vellozo, Geraldo Sadoyama Leal, David Victor Novais Lopes, Christiane Leite Gomes Frezza
- Educação alimentar e nutricional: contribuição para a saúde das crianças no Brasil
- Raphaela Silva, Danillo Augusto de Sousa Dunck, Maria Teresa Kelly Gomes Lopes de Souza Mendes
- Educação em direitos humanos: o papel do educador jurídico na implementação de metodologias pedagógicas
- Adriana dos Santos Prado Sadoyama, Talita Neri Caetano de Oliveira
- Educação em saúde: conhecimento de profissionais de saúde sobre IRAS e higienização das mãos
- Michelly de Melo Alves, Danielle Pires de Almeida, Ednólia Gomes Varjão Fernandes, Geraldo Sadoyama Leal
- Evasão na educação a distância: uma revisão sistemática
- Sarah Rachel Gonczarowska Vellozo, Raquel dos Santos Canella, Aurimar Andrade Dias, Geraldo Sadoyama Leal
- Inclusão de alunos público com deficiência nas aulas de Educação Física na Cidade de Catalão/GO
- Cristiane da Silva Santos, Lidiene Policena dos Santos, Maristela Vicente de Paula, Neila Maria Mendes Borges
- Inclusão social na escola: controvérsias e desafios
- Mara Núbia Guimarães dos Santos, Elisabeth Guimarães dos Santos, Eliene Alves Ferreira Damaso
- Metodologias ativas para a inovação e qualidade do ensino e aprendizagem no ensino superior
- Alcina Manuela Oliveira Martins, Maria de Nazaré Coimbra, José António Oliveira, Ariana Souza Maturano
- O ensino da administração pública no Brasil: uma revisão sistemática
- Denia Aparecida de Amorim, Robson Rodrigues dos Santos, Rubens José Pereira
Publicado: 2019-12-09