Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. São Cristóvão, v.19, n.1, 2019.
Artigos Gerais
- A estruturação de um MOOC para capacitação em pesquisa bibliográfica em bases de dados de enfermagem
- Juliana Gomes, Valéria Sperduti Lima, Felipe Mancini
- A inserção das tecnologias móveis como estratégia didática para a aprendizagem dos conteúdos matemáticos
- Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Raphael de Oliveira Freitas
- Aplicação do método de análise em rede na instalação de polos de educação a distância na região Serrana fluminense
- Fabrício Martins Carvalho da Silva, Júlio Cesar Andrade de Abreu
- Aspectos históricos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aracaju (SE)
- Ana Cláudia Sousa Mendonça, Rita de Cácia Santos Souza
- Aula-ensaio: a produção de um discurso audiovisual nas videoaulas do curso de extensão a distância
- Silvia Dotta, Leonardo Rea Le
- Educação a distância na perspectiva do modelo de Comunidade de Inquirição – CoI
- Claudia Regina Castellano Losso, Martha Kaschny Borges
- O filme “O espanta tubarões” e o debate sobre diversidade sexual e de gênero na escola
- Ivanderson Pereira da Silva, Marina Sales de Magalhães, Suzi Alves da Silva
- O papel do intercambista em redes de internacionalização do ensino superior
- Antônio Dimas Cardoso, Maria João Alves Ribeiro
- O uso do Google Classroom em contextos híbridos: uma análise das práticas interativas no ensino-aprendizagem de línguas
- Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
- Processo de escolher/avaliar materiais didáticos digitais: concepções e implicações de professores
- Katia Alexandra de Godoi e Silva, António Pedro Costa
- Redes sociais e educação profissional: direcionamentos e percepções
- Danilo Fischer, Nemésio Freitas Duarte Filho
Publicado: 2019-04-09