EaD em Foco. Rio de Janeiro, v.6, n.2, 2016.
Editorial
Artigos Originais
- Relação das Tarefas Pedagógicas Interativas com os Traços de Personalidade dos Professores Atuantes na Educação a Distância
- Raquel Maia Bokums, Jusselma Ferreira Maia
- PDF
- Estudo de Caso sobre o Uso das Ferramentas Notas e Relatórios do Moodle na Prática Pedagógica do Tutor a Distância em Cursos Brasileiros de Formação Continuada de Professores
- Thaís Tenório, Fabiana Aparecida Rodrigues, André Tenório
- PDF
- Avaliação Social Construtivista de uma Experiência em EAD: o uso do COLLES enquanto instrumento de coleta de dados
- Fernanda Roda Cassundé, Edson Gomes Silva, Laís da Silva Santos, Adler Henrique Santos Souza, Graça Suely Gomes Souza, Tamiris Santana Pereira Cirilo
- PDF
- Um Breve Panorama sobre o Design Instrucional
- Rommulo Mendes Carvalho Barreiro
- PDF
- O Perfil do Aluno da Educação a Distância e seu Estilo de Aprendizagem
- Mailson Alan de Godoi
- PDF
- Compreendendo a Importância das Competências Docentes na Educação a Distância: um olhar sobre um Curso Superior de Tecnologia
- Fernando Ramos Lengler, Marcos Baptista Lopez Dalmau, Emerson Correia da Silva, Silviane Luca de Avila
- PDF
- Percepções de Pesquisadores Brasileiros sobre Elementos e Estratégias da Gamificação a Serem Adotados em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
- Thaís Tenório, Cleonice Pereira do Nascimento Bittencourt, André Tenório
- PDF
Estudos de Caso
Revisões
Publicado: 2016-08-26
Recent Posts
Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.