EaD em Foco. Rio de Janeiro, v.4, n.1, 2014.
Artigos Originais
- LEITURA E ESCRITA EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: O PAPEL DA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NESSE CONTEXTO
- Rosa Maria Rigo, Maria Inês Côrte Vitória
- TEORIAS, LEGISLAÇÃO, QUALIDADE E EXPECTATIVAS DO ALUNO: REFLEXÕES TEORICAS SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
- Valmir Sales Borges, Susany Sales Brandão
- EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
- Maria Salete Genovez, Nivaldo Carleto., Ana Maria Cardoso, Silvia Cristina M. Rodrigues
- PERCEPÇÕES SOBRE A COMPETÊNCIA SOCIOAFETIVA DE CORDIALIDADE E A HUMANIZAÇÃO DA TUTORIA A DISTÂNCIA
- Elizete Ventura de Souto, Thaís Tenório, André Tenório
- FERRAMENTAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: A VISÃO DO TUTOR
- Rosemeire Spedine Lopes Ferreira, Michele Cristina Rodrigues de Almeida, Luis Henrique Zucon, Thaís Tenório, André Tenório
Estudos de Caso
- GESTÃO DA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE SOBRE O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO CEDERJ – POLO DE ITAPERUNA
- Edson Terra Azevedo Filho, Cristiano Souza Marins, Rodrigo Anido Lira
- EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM UM CURSO DE NUTRIÇÃO PRESENCIAL: AVALIAÇÃO DOS DISCENTES DE INTRODUÇÃO À GENÉTICA E DE SAÚDE PÚBLICA
- Paulo Cristiano de Oliveira
- A VIRTUALIZACAO DO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DO CONTEXTO BRASILEIRO
- Fernanda Roda Cassundé, José Ricardo Costa Mendonça
- A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM UM POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O CASO DE NOVA FRIBURGO/RJ
- Sergio Roberto Pinho Júnior, Patricia Seefelder Assis, Fátima Kzam Damaceno Lacerda, Antonio Nunes Oliveira
Publicado: 2014-05-25