EaD em Foco. Rio de Janeiro, v.2, n.1, 2012.
Editorial
Traduções autorizadas
- TRÊS GERAÇÕES DE PEDAGOGIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Terry Anderson, Jon Dron, João Mattar (Trad..
Artigos Originais
- REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
- Fátima Kzam Lacerda, Luiz Fernando Perez Moraes, Cristina Rodrigues Abrahão, Maria Cristina Bessa Lippmann
- EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EQUIPE DE PRODUÇÃO E INFORMAÇÃO: UMA PROPOSTA EM DEBATE
- Claudia Silveira Cunha, Alcenir Soares Reis
- CEDERJ: UM CAMINHO NA DIREÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
- Márcia Spíndola, Silvia Helena Mousinho
- EAD E SAÚDE: APROXIMAÇÃO ENTRE ESTAS ÁREAS, A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE UM CURSO NA FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ
- Maria Angélica Costa, Nilton Balhis dos Santos, José Alberto de Francisco Rodriguez, David Soeiro Barbosa, Thiago Petra da Silva, Maria João Spilker, Silvia Maria Magalhães Costa
- UMA EXPERIÊNCIA DE EaD SOB AVALIAÇÃO: A PERSPECTIVA DISCENTE SOBRE A GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA NA UAB/UNICENTRO
- TUTORIA A DISTÂNCIA: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO EM CURSOS ON-LINE
- Cristina Pfeiffer
- A PRÁTICA DA TUTORIA NO PROJETO E-NOVA: UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS CONCEITOS DE COMUNIDADE DE PRÁTICA
- Andreza Regina Lopes da Silva
- REFLEXÕES SOBRE A INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O CASO BRASILEIRO
- Simone Aparecida Tiziotto, Edson Walmir Cazarini, Jose Dutra Oliveira, Selma Martins Oliveira
- O DESAFIO DA ACESSIBILIDADE: UM CASO DE PESQUISA-AÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DO CONSÓRCIO CEDERJ/UERJ
- Alice Maria Reis Costa
Publicado: 2012-10-23