Boletim do Tempo Presente. Recife, n. 12, 2018.
Edição Especial – Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação
Artigos
- Comportamento de usuários de aplicativos voltados à mobilidade urbana: um estudo na cidade do Recife
- Ana Carina de Andrade Araújo, Angela Cristina Rocha de Souza, Maria Iraê de Souza Corrêa, Ionete Cavalcanti de Moraes
- PDF
- Adoção do Sistema ERP: Estudo em duas Usinas Sucroalcooleiras no Estado de Pernambuco
- Maurílio Arruda de Araújo, Telma Lúcia de Andrade Lima, Marcos Felipe Falcão Sobral
- PDF
- DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO DE ALERTA DE ALAGAMENTO UTILIZANDO OS MÉTODOS DO TOOLKIT HCD
- Gabriela Carvalho Ribeiro, Raphael Franklin Fontes de Oliveira, Gersica Agripino Alencar, Ricardo André Cavalcante de Souza
- PDF
- Criação e Aplicação de um Método de Avaliação para a Estratégia Incremental de Gestão Ágil de Projetos de Software
- Cléber Marcelo A. de Barros, Felipe Furtado, Nelson G. de Sá L. Júnior, Ivaldir H. de Farias Junior
- PDF
- Relação entre Frequência de Utilização de Tecnologias com o Risco Percebido por Consumidores
- Gabriela Troyano Bortoloto, Lucas dos Santos Costa
- PDF
- DESCRIÇÃO E MODELAGEM PRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DE UMA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
- Josué Fragoso da Silva, Catarina Rosa e Silva de Albuquerque
- PDF
- Uma Rede Social para o Compartilhamento de Ajuda
- Guilherme Melaninho, Wesley Barbosa Thereza
- PDF
Publicado: 2019-03-25
Recent Posts
Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.