Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Fortaleza, v.9, n.27, 2022.
BOCEHM (Fluxo Contínuo) – Set/Dez
ARTIGOS
- Como melhorar a imagem da Matemática através da leitura de textos históricos
- Juan Felipe de Azevedo Falcão, John A. Fossa
- Análise de Erro e Sequência Fedathi como proposta metodológica para o ensino de Matemática
- Francisco Mateus Azevedo Pinto, Daniel Brandão Menezes
- A Razão de Bronze: uma contribuição de Vera M. W. de Spinadel para o ensino de Matemática
- João Luzeilton de Oliveira
- Ensino de Matemática na pandemia:reflexões sobre os desafios de pibidianos
- João Vitor da Silva, Denysson Bruno Farias da Silva , João Ferreira da Silva Neto
- A didática na formação do professor que ensina Matemática: construções e perspectivas vislumbradas em anais do ENDIPE e da ANPED (2010-2019)
- Andréia Gonçalves da Silva, Francisco José de Lima
PUBLICADO: 2022-07-07