Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Fortaleza, v.8, n.24, set./dez., 2021.
BOCEHM (Fluxo Contínuo) – Set/Dez
ARTIGOS
- Apontamentos e percursos metodológicos nas pesquisas do estado da arte em Educação Matemática
- Rodrigo Medeiros dos Santos, Dario Fiorentini
- PDF
- Um perfil dos professores que compartilham experiências de Educação Matemática com estudantes da Educação Profissional e Tecnológica
- Deborah da Silva Pimentel, Ana Clara Frossard Souza, Lauro Chagas e Sá
- PDF
- Números irracionaisduas atividades envolvendo o pentagrama
- Ana Caroline Frigéri Barboza, Érica Gambarotto Jardim Bergamim, Lucieli Maria Trivizoli
- PDF
- O que é isto?Geometrias que se constituem nas possibilidades da geometria euclidiana
- Carolina Cordeiro Batista, Carolina Yumi Lemos Ferreira Graciolli
- PDF
- Máximos e mínimos de funçõesum estudo com base em problemas históricos
- Janice Rachelli, Paulo Damião Christo Martins
- PDF
- O paradoxo de Bertrand e os axiomas de Kolmogorovuma proposta para a formação de professores
- José Vidarte, Nancy Chachapoyas, Mariana Feiteiro Cavalari
- PDF
- Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT
- Marcos Francisco Borges, Flavia Maria de Almeida, Antonio Carlos Brolezzi
- PDF
PUBLICADO: 2021-07-08
Recent Posts
Décima sexta edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Décima sétima edição. Esta edição foi publicada em 2023 visando o ajuste de publicações em…
Vigésima segunda edição. N.03. 2023 Edição 2023.3 Publicado: 2023-12-19 Artigos Científicos Notas sobre o curso de…
Publicado: 2024-06-19 Artigo original A rota dos nórdicos à USPnotas sobre O comércio varegue e o…
Quem conta a história da UFS, de certa forma, recria a instituição. Seus professores e…
Publicado: 2023-06-30 Edição completa Edição Completa PDF Expediente Expediente 000-006 PDF Editorial História & Ensino 007-009…
This website uses cookies.