Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Fortaleza, v.8, n.24, set./dez., 2021.
BOCEHM (Fluxo Contínuo) – Set/Dez
ARTIGOS
- Apontamentos e percursos metodológicos nas pesquisas do estado da arte em Educação Matemática
- Rodrigo Medeiros dos Santos, Dario Fiorentini
- Um perfil dos professores que compartilham experiências de Educação Matemática com estudantes da Educação Profissional e Tecnológica
- Deborah da Silva Pimentel, Ana Clara Frossard Souza, Lauro Chagas e Sá
- Números irracionaisduas atividades envolvendo o pentagrama
- Ana Caroline Frigéri Barboza, Érica Gambarotto Jardim Bergamim, Lucieli Maria Trivizoli
- O que é isto?Geometrias que se constituem nas possibilidades da geometria euclidiana
- Carolina Cordeiro Batista, Carolina Yumi Lemos Ferreira Graciolli
- Máximos e mínimos de funçõesum estudo com base em problemas históricos
- Janice Rachelli, Paulo Damião Christo Martins
- O paradoxo de Bertrand e os axiomas de Kolmogorovuma proposta para a formação de professores
- José Vidarte, Nancy Chachapoyas, Mariana Feiteiro Cavalari
- Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT
- Marcos Francisco Borges, Flavia Maria de Almeida, Antonio Carlos Brolezzi
PUBLICADO: 2021-07-08