Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Fortaleza, v.6, n.16 2019.
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
EDITORIAL
ARTIGOS SGEPEMGPEP
- O ESPAÇO DO SENSO COMUM NAS ZDPs EMERGENTES EM AULAS DE MATEMÁTICAUMA REFLEXÃO SOBRE O SENTIDO DE NÚMERO
- Alberto Santos Arruda
- PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSUM ESTUDO DE CASO
- Graciana Ferreira Dias, Lenildo Bezerra da Silva
- A METAMORFOSE DO SISTEMA DE RECURSOS DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL
- Cibelle Castro Assis, Verônica Gitirana, Luc Trouche
- ESTÁGIO DOCÊNCIA: DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS ESTAGIÁRIOS NA DISCIPLINA DE CÁLCULO I
- Tiely Virginio da Hora Lima, Liliane dos Santos Gutierre
- ARTEFATOS HISTÓRICOS NO ENSINO DA MATEMÁTICAum estudo a partir dos anais do seminário nacional de história da matemática (2011-2017)
- Cristiane Borges Angelo; Maria de Fátima Gomes do Nascimento
- O USO DE ARTEFATOS HISTÓRICOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
- Cristiane Borges Angelo, Viviane Sousa da Silva
- UMA INVESTIGAÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE SOFTWARES EDUCACIONAIS NO ESTUDO DE FUNÇÕES NO ENSINO DE MATEMÁTICA
- Thales Pessoa de Souza Silva, Claudilene Gomes da Costa
- A UTILIZAÇÃO DOS SOFTWARES GEOGEBRA, WINPLOT E K3DSURF NO ESTUDO DAS SUPERFÍCIES QUÁDRICAS
- Danielle Apolinário da Silva, Claudilene Gomes da Costa
PUBLICADO: 2019-04-30