Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Fortaleza, v.7, n.19, 2020.
Boletim Cearense de Educação e Hist´ória da Matemática
EDITORIAL
ARTIGOS
- PERCEPÇÕES E SENTIMENTOS DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
- Gabriel de Oliveira Soares, Andressa Franco Vargas, José Carlos Pinto Leivas
- FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZÁVELMETODOLOGIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Milínia Stephanie Nogueira Barbosa Felício, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
- SEQUÊNCIA FEDATHI E O PAPIRO DE RHINDO CASO DO PROBLEMA 79
- Carlos Henrique Delmiro de Araújo, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
- PESQUISAS EM HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASILUM OLHAR A PARTIR DOS ANAIS DO 16º SNHCT
- Suélen Rita Andrade Machado, Antonio Peixoto de Araujo Neto
- USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E JOGOS DIDÁTICOS COMO RECURSO NO ENSINO DE MATEMÁTICA
- João Pedro Mardegan Ribeiro
INICIAÇÃO À PESQUISA
- UTILIZANDO RECURSOS DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICAO USO DE UM MÉTODO DA MATEMÁTICA VÉDICA PARA O ENSINO DE MULTIPLICAÇÃO
- Ulysses Fernandes do Nascimento, Antonia Naiara de Sousa Batista
- O ENSINO DE SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS POR MEIO DOS NÚMEROS TRIANGULARES UTILIZANDO A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
- Thalya Cristiny Sousa Masseno, Ana Carolina Costa Pereira
PUBLICADO: 2020-04-11